"Educar é construir, é libertar o ser humano das cadeias do determinismo". Paulo Freire

terça-feira, 4 de junho de 2013

"A suprema arte do professor é despertar a alegria na expressão criativa do conhecimento, dar liberdade para que cada estudante desenvolva sua forma de pensar e entender o mundo, assim criamos pensadores, cientistas e artistas que expressarão em seus trabalhos aquilo que aprenderam com seus mestres." (Albert Einstein)

4 comentários:

  1. Olá!

    Gostei deste blog, bem organizado.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive muita influência de minha mãe pela leitura ela gosta muito de ler mesmo só ter estudado até a quarta série portanto não terminou o ensino fundamental ela cobrava sempre que eu e meus irmãos tinha que ler.E também tive uma professora que todo bimestre tínhamos que ler um livro e lembro até hoje da "Ilha Perdida" muito bom isso tudo me ajudou a gostar de ler hoje faço tudo isso com meus filhos todos os dias quando vou dar alguma bronca sempre digo porque em vez de fazer tal coisa porque não pega um livro e vai ler .Hoje trabalho com um projeto na sala de leitura veja o que o destino me reservou e todos os dias estou eu incentivando os alunos a lerem.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog do nosso grupo, criativo, lindo e alegre.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir