"Educar é construir, é libertar o ser humano das cadeias do determinismo". Paulo Freire
domingo, 9 de junho de 2013
terça-feira, 4 de junho de 2013
"A suprema arte do professor é despertar a alegria na expressão criativa do conhecimento, dar liberdade para que cada estudante desenvolva sua forma de pensar e entender o mundo, assim criamos pensadores, cientistas e artistas que expressarão em seus trabalhos aquilo que aprenderam com seus mestres." (Albert Einstein)
Assinar:
Postagens (Atom)